segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Jantar de Natal 22 Dezembro de 2007



A Direcção do Rancho Folclórico de Benfica do Ribatejo, ofereceu aos seus elementos e amigos, um Jantar de Natal com a presença do Sr. Presidente da Câmara Sousa Gomes, Vice Presidente Pedro Ribeiro e o Vereador da Cultura José Carlos..
Nos discursos de encerramento quer por parte do Presidente do Rancho Folclórico Ricardo Casebre,do Presidente da Junta e do Sr. Presidente da Câmara, todos agradeceram de diferentes formas o empenho de todos os elementos, Direcção e demais colaboradores, deste Rancho apelando a um empenho e dedicação para a concretização do grande sonho para 2008 em que tanto a Junta de Freguesia como a Câmara Municipal se colocaram inteiramente ao lado deste Rancho para que o Festival Internacional de Folclocre seja uma realidade.
Foram também presenças notadas o Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Benfica do Ribatejo e Secretário. O Secretário e Tesoureiro da Associação de Socorros Mútuos e ainda os elementos do Secretariado do Festival Internacional de Folclore 2008, que todos podemos considerar como fazendo parte da grande familia que é o Rancho Folclórico de Benfica do Ribatejo.
Foi uma noite à moda antiga, com um jantar confecionado de forma tradicional por elementos do próprio grupo, que permitiu a todos reviver um passado que queremos preservar

Sem comentários:

Enviar um comentário