quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Sábado 24 Novembro


Exmos Srs.
Está a decorrer no nosso Concelho, uma Campanha a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, intitulada “ Uma Dia pela Vida”.O Rancho Folclórico de Benfica do Ribatejo,criou uma Equipa de Trabalho intitulada, “ Rancho de Benfica e Amigos” com o objectivo de participar e realizar várias iniciativas de angariação de fundos para esta mesma Campanha.
No próximo Sábado, dia 24 de Novembro, vai ter lugar,na Associação Cultural e Desportiva de Benfica do Ribatejo, uma recepção a um Grupo de Folclore da Roménia “Centrul Cultural Mehedinti”, pelo Rancho Infantil e Adulto de Benfica do Ribatejo,Os 3 grupos vão actuar durante a noite, numa promoção ao Festival Internacional de Folclore de Benfica do Ribatejo em Abril 2008, inserida numa iniciativa da Campanha:“ Um Dia Pela Vida” .Convidamos assim os Exm.Srs. Encarregados de Educação, a estarem Presentes comos vossos filhos, familiares e amigos nesta iniciativa a partir das 20h.
Os Portugueses, em especial as pessoas da nossa Freguesia são reconhecidas, pelo seu jeito de Receberem bem quem nos visita.

APELAMOS á vossa comparência nesta iniciativa, para mostrarmos uma bonita moldura humana, em torno de 1causa justa e iniciativas, em prol da Vida.Temos a certeza que podemos contar com todos.
Compareça e Traga os Amigos, Ajude quem precisa, dando um pouco do Tempo de
“Um Dia da sua Vida” a quem necessita. Apoie uma BOA CAUSA.

Sem comentários:

Enviar um comentário